MANUTENÇÃO E SUPORTE
  OUTSOURCING DE IMPRESSÃO
  SUPORTE REMOTO
  LOJA VIRTUAL BIOS
VOCÊ ESTÁ EM   »    Nossas Conquistas
Data de Publicação: 09/12/2012
Bios é finalista no Prêmio MPE Brasil-2012


No dia 10 de dezembro, às 18 horas, acontece a premiação da etapa paulista do Prêmio MPE Brasil de Competitividade. Além de concorrer ao título de melhor micro e pequena empresa do ano, em oito categorias, as empresas participantes recebem gratuitamente um diagnóstico da gestão empresarial. Entre as 17 finalistas está a Bios Computadores, de Catanduva, do empresário Marcelo Gimenes.

A empresa foi criada há 20 anos, tendo acompanhado a todas as mudanças do setor de comércio e serviços em informática sem perder o foco: ““Começamos com oito funcionários, voltados para venda e manutenção de computadores, impressoras e periféricos.

Hoje, temos 27 funcionários, e uma oferta muito maior de serviços, desde automação comercial até aluguel de impressoras. Compramos sede própria, que já estamos reformando, temos uma frota de 10 carros e atendemos a mais de cem clientes na região”, conta ele. A Bios criou um programa de recuperação e doação de computadores em Cantaduva, e já ganhou o Prêmio MPE Brasil, em 2010, na categoria de Responsabilidade Social. O objetivo do Prêmio MPE Brasil de Competitividade é valorizar ideias e difundir valores como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das MPE. Participaram da seleção pequenas empresas com receita bruta total de até R$ 3,6 milhões por ano, mínimo de um ano de existência e situação fiscal e tributária regularizada. “É uma oportunidade para que os empreendedores façam um “check-up” de seus negócios, avaliem seus pontos fortes e identifiquem as oportunidades de melhorias”, destaca Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

O prêmio é resultado de parceria entre o Sebrae, Gerdau e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Conta com patrocínio da Petrobras, Governo Federal, Instituto Paulista de Excelência da Gestão (Ipeg), Federação do Comércio de São Paulo (Fecomercio) e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Também possui apoio institucional do Canal Futura e do Fórum QPC. As vencedoras receberão troféu e certificado de reconhecimento, além do direito ao uso do selo de vencedora e participação de premiação nacional em Brasília.

VEJA TAMBÉM
Bios é finalista no Prêmio MPE Brasil-2012
Sebrae convida empresas de TI a concorrer a prêmio de competitividade
Bios Computadores é Vencedora do Prêmio MPE-Brasil 2010
Bios Computadores é premiada no prêmio Superação Empresarial 2008
Bios recebe selo de Autorizada Smart no Brasil
Bios recebe o Prêmio Quality Brasil
Bios recebe selo " Empresa que Educa"
Bios recebe prêmio destaque do Ano 2006 - Revista Viva
Bios recebe premiação em evento Bematech
Bios recebe premiação - Destaque do Ano 2004

Copyright © Bios Mais Tecnologia. Todos os direitos reservados.